Olá.

Infantil

Decore o quarto do seu filho com o papel de parede infantil de modo fácil e rápida!


A X4Adesivos te ajuda na escolha da decoração de criança. Os papéis de parede para quarto infantil têm diversas estampas e cores que deixam o quarto das crianças mais alegre e divertido. Aqui a sua decoração é fácil de aplicar e muito simples de limpar.

Veja os diferentes papéis de parede para Quarto Infantil!


Tabela Lista

Direção Descendente

1-36 de 92

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Tabela Lista

Direção Descendente

1-36 de 92

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3

Quais são as vantagens do papel de parede no quarto infantil?


Fácil aplicação

lazyload

Se você está pensado em mudar a decoração do quarto do seu filho, invista no papel de parede para criança - os papéis são autocolantes e fáceis de aplicar. Navegue pelos modelos da X4 e divirta-se com os pequenos na escolha do tema!



Limpeza facilitada

lazyload

Não precisa mais se preocupar com as marcas de pé na parede: com um pano úmido e detergente neutro, faça movimentos circulares e leves para tirar toda a sujeira do papel de parede. A limpeza vai deixá-lo ainda mais colorido e brilhante! .Evite produtos fortes ou com solventes.



Diversão garantida

lazyload

A criança passa bastante tempo no quarto, alternando entre atividades leves e agitadas, como dormir e brincar. Por isso, o ideal é que pais e filhos decidam juntos sobre as possíveis combinações. O ambiente vai encantar a criança, trazer alegria para a rotina e suas atividas, e sem sobrecarregar os pais com refação, ajustes e obras recorrentes.



Dicas para decorar o quarto das crianças com papel de parede


1 - Primeiro, é necessário entender que o papel de parede pode ser um complemento da decoração ou o foco dela! Tendo isso em mente, podemos filtrar cores e temas que irão melhorar a aparência do ambiente em sobrecarregar.


2 - Contrapor cores é superdivertido e fica um charme! Se sua decoração é mais escura, aposte sem medo nos tons mais claros para os papéis de parede infantis. Agora que a decoração é mais clara, use os tons escuros na parede. Uma ótima dica na hora de aplicar o papel de parede é fazer a aplicação em apenas uma das paredes. Assim você vê como modelo combina com o ambiente.


3 - Caso a criança queira em sua parede desenhos carregados de cores e traços, como super heróis, princesas, carros ou unicórnios, o resto do ambiente deve manter uma neutralidade que combine com o tema, especialmente roupas de cama e adesivos nos móveis. Falando nisso, já conferiu a seção de adesivos para a porta do quarto?


4 - Outro ponto importante é a faixa-etária: seu filho é bebê, criança ou pré-adolescente? Antes de começar a decorar, vale também pensar em quais são as tendências e temas que combinam com cada fase da vida. Abaixo, algumas dicas e sugestões de papéis para usar no quarto dos pequenos!



Como escolher o papel de parede ideal para cada idade?


Papel de parede para o quato do bebê (0 a 3 anos)- quanta ternura!


A chegada de um filho é um período muito importante, mas que exige organização e calma por parte dos futuros pais, mães ou tutores. Nesse momento de adaptação, decorar do quarto do bebê é um momento especial, uma experiência que deve ter cuidados e ao mesmo tempo ser bastante prazeroza! O bebê precisa ter um quarto aconchegante, então aposte em cores claras para um sono tranquilo e longo. Decorações lúdicas também irão favorecer o seu desenvolvimento! Dá uma ohadinha nessa sugestão de balões:


Papel de parede para o quarto das crianças (4 a 9 anos)


Essa fase é um período de muita transição: a criança está saindo dos primeiros anos de vida para os momentos de descoberta – seus medos, desejos e limites, o desenvolvimento da autoconsciência e também a definição das suas preferências. Então, é importante dialogar com a criança e levar em conta seus gostos e desejos, sempre com orientação e supervisão de um adulto. Arrase e reinvente o quarto do seu filho!


Papel de parede para o quarto de pré-adolescentes (10 a 15 anos)


Como decorar o quarto de pré-adolescentes e adolescentes? Bem, aqui a sua opinião é só um auxiliador, pois adolescentes precisam criar uma decoração em que se sintam confortáveis, afinal é um período de muitas descobertas e autoanálise. Para os adolescentes, as nossas dicas são os papéis de parede coloridos, com temas criativos e também relacionados à música..