Olá.

COMO APLICAR SEU ADESIVO DE PAREDE 

 

Recomendações: O adesivo pode ser aplicado em qualquer superfície lisa (parede, vidro, espelho, teto, chão, geladeira, acrílico, azulejo, fórmica, dentre outras) sem porosidade ou irregularidades, livre de qualquer sujeira ou umidade. Dica: Não aplicar sobre o rejunte, reboco (parede sem acabamento), textura, grafiato ou similares.

  • Não aplicar seu adesivo em paredes que tenham sido pintadas a menos de 15 dias.
  • Caso a superfície necessite de limpeza lave-a um dia antes ou passe pano umedecido com álcool com no mínimo duas horas de antecedência.
  • O adesivo poderá ser separado em cartelas para facilitar a aplicação.

Como aplicar seu adesivo:

  1. Desenrole o adesivo sobre uma superfície plana, deixando-o assentar completamente.
  2. Limpe a superfície onde será aplicado o adesivo.
  3. Tenha em mãos fita crepe, tesoura e espátula para fixar. Alguns adesivos vêm com suas partes divididas em cartelas, se necessário separe-as com uma tesoura.
  4. Com pequenos pedaços de fita crepe posicione o adesivo na composição desejada e monte os encaixes se necessário.
  5. Certifique-se de que a composição está como desejada afastando-se da parede para ter uma visão completa.

  1. Com o adesivo ainda posicionado na parede, descole de cima para baixo uma pequena faixa do liner e vá espatulando a máscara de transferência que contém o adesivo. Após esta etapa você não poderá mais descolar ou reposicionar seu adesivo, ou este perderá a aderência.
  2. Continue descolando o liner e simultaneamente espatulando a máscara de transferência do centro para as pontas, com cuidado para não deixar bolhas, até remover o liner por inteiro.
  3. Para garantir a boa fixação espatule novamente a área da máscara que cobre o adesivo.
  4. Descole cuidadosamente a máscara de transferência puxando-a rente a superfície e na diagonal, certificando-se de que o adesivo aderiu corretamente.
  5. Após removida a máscara seu adesivo estará colado.
  6. Repita os passos a cima para fixar as demais partes se houver.
  7. Depois de aplicado .Se tiver um soprador de cabelo soprar o adesivo e passar a espátula em cima do adesivo  para maior aderência  na parede.

Se o adesivo for impressão digital, o procedimento é o mesmo, porém o adesivo não terá a máscara de transferência, ou seja é só retirar o liner com cuidado e espatular o adesivo como descrito acima.


OBSERVAÇÕES:

Para retirar o adesivo é fácil. Direcione o ar quente de um secador de cabelo sobre eles, puxe-os suavemente rente a parede. Evite usar qualquer outro instrumento de ponta para que não danificar a superfície.

Depois de retirados, passe um pano úmido com sabão neutro para que todo e qualquer resíduo seja removido.

Os adesivos foram testados e removidos com sucesso em diversos tipos de superfícies lisas, mas, em razão de uma grande variedade e estado das mesmas a X4 ADESIVOS  não se responsabiliza por dificuldades de remoção ou estragos ocasionados a elas.

Duvida : Ligue para gente

Fone: 19 3035-3168